Cinzas da Fé - Prelúdio parte 4 de 6

Enquanto eu, Baba, permanecia nas sombras das catacumbas, meus poderes e a sintonia com o Warp cresciam silenciosamente, alimentados pela ligação que se formara entre mim e o meu filho Alexander. Aos poucos, as energias tumultuadas do Warp tornaram-se uma extensão natural da minha existência, moldando-se conforme eu explorava as fronteiras entre a realidade e as dimensões ocultas.

A utilidade desses poderes manifestou-se em formas inesperadas e vitais para a sobrevivência na colmeia inferior. Consegui deslizar pelos corredores quase invisível, escapando dos olhares vigilantes da Inquisição. Minha capacidade de sussurrar sugestões sutis na mente dos habitantes das catacumbas permitiu unir a comunidade como nunca antes, formando uma verdadeira tropa ao meu comando.

Foi durante esses dias turbulentos que os rumores de uma nova santa começaram a se espalhar pelos arredores do verdadeiro túmulo de São-Denis. Notícias conflitantes sobre a natureza de São-Denis surgiam, alimentando debates incendiários nas entranhas da colmeia. Enquanto alguns acreditavam na santidade do mártir, outros sussurravam que ele havia sido morto pela Eclessiarquia, sugerindo que o inimigo na verdade, era o Imperium.

Em meio a essa confusão, eu, Baba, busquei orientação divina através de preces para São-Denis. Foi então que algo extraordinário ocorreu. O santo sem cabeça, cujo túmulo repousava nas profundezas das catacumbas, começou a se manifestar em meus sonhos e visões. Sua presença era sutil, uma sombra benevolente que permeava os recantos da minha mente.

No crepúsculo dos sonhos, ele começou a compartilhar ensinamentos ocultos, revelando segredos das energias do Warp e despertando em mim o potencial adormecido. Cada visão era uma lição, um guia para manipular as forças do Warp em benefício daqueles que haviam sido esquecidos e rejeitados. Sob sua orientação, descobri a verdade sobre a prisão tecno-arcana que mantinha São-Denis encarcerado, ainda vivo depois de incontáveis séculos, apesar de decapitado.

A entidade sem cabeça, que agora se revelava como São-Denis, tornou-se meu mentor nas artes ocultas. À medida que os dias se desenrolavam nas catacumbas, minha ligação com ele crescia, transformando-me de mãe desesperada em uma sacerdotisa das sombras. Juntos, planejamos um dia em que eu usaria meus poderes aprimorados para libertar São-Denis, resgatando-o das profundezas de sua prisão tecno-arcana e revelando a verdade que a Inquisição havia mantido oculta por tanto tempo. Se aproximava a hora em que eu não me esconderia mais. Uma verdadeira revolução estava para jogar a colméia de pernas pro ar. 


Imagens de São Dyonisus, São-Denis, 
estavam espalhados por toda colméia, 
mas a verdade sobre ele era outra.


Comments

Popular posts from this blog

Cinzas da Fé - Prelúdio parte 1 de 6

Cinzas da Fé - Prelúdio parte 2 de 6